Os Workshops da Africa Oil & Power Promovem a Capacidade de Desenvolvimento de Moçambique

Veja a versão em inglês aqui

  • A Africa Oil & Power (AOP) realizará a Cerimônia de Premiação Presidencial e Workshops Virtuais do Mozambique Gas & Power (MGP) 2021 nos dias 8-9 de Março em Maputo.
  •  Para recohecer a liderança do Presidente da República de Moçambique S.E. Filipe Jacinto Nyusi, a AOP concederá sua principal premiação de “Pessoa do Ano 2020” na cerimônia especial.
  • Em conformidade com as restrições relacionados ao COVID-19, a Conferência e Exposição MGP 2021 foi remarcada para o terceiro trimestre de 2021, ao passo que os workshops programados serão conduzidos de forma virtual no dia 9 de Março.

A Africa Oil & Power (AOP) realizará a Cerimônia de Premiação Presidencial do Mozambique Gas & Power (MGP) 2021 no dia 8 de Março, no qual sua prestigiada premiação de “Pessoa do Ano 2020” será apresentada ao Presidente da República de Moçambique S.E. Filipe Jacinto Nyusi. Prestigiada por líderes industriais e representantes do governo, a cerimônia incluirá palestrantes do Ministério de Recursos Naturais e Energua e da Câmara Africana de Energia. A cerimônia antecede o dia de workshops técnicos que acontecerão no dia 9 de Março, oferecidos através da plataforma digital da AOP e em colaboração com a ENH, enfatizando a capacidade de desenvolvimento através de diferentes setores.

Pela primeira vez, a AOP irá incorporar formatos virtuais em seu calendário de eventos oferecendo a participantes globais a oportunidade de presenciarem e participarem, apesar das atuais restrições de viagem e encontros. Em uma aposta para demonstrar as iniciativas progressivas em energia e não-energua que estão tomando corpo em toda Moçambique – assim como capitalizar conteúdo local, desenvolvimento de projetos sustentáveis e inclusão financeira – uma série de workshops virtuais será organizada pelas principais empresas de Moçambique no dia 9 de Março. Estes workshops tem como foco uma grande gama de assuntos, incluindo a capacidade de desenvolvimento, infraestrtura crítica, segurança e comunidade, e realização de negócios através da cadeia de valores da energia.

Organizações que desejam conduzir um workshop podem se inscrever através do email jp@africaoilandpower.com e participantes interessados podem se registrar para seus passes virtuais aqui.

O prêmio de Pessoa do Ano da AOP é apresentado a indivíduos excepcionais que mostram liderança, inovação e integridade em posicionar seus respectivos países ou organizações na vanguarda do setor de energia global. O Presidente da República de Moçambique S.E. Filipe Jacinto Nyusi tem conduzido Moçambique rumo ao sucesso energético diante dos desafios econômicos globais e é responsável pela expansão da indústria e contínua atração de investimentos estrangeiros diretos de Moçambique – incluindo vários projetos multibilionários em gás natural. A cerimônia se dedica em celebrar esta conquista através da apresentação da premiação.

Representantes da mídia estão convidados a se inscreverem e participarem da cerimônia como convidados virtuais. Inscrições aqui se você deseja participar como mídia. Passes presenciais são extremamente limitados e estão disponíveis apenas sob convite.

À medida que a AOP se prepara para dar as boas vindas aos participantes da Cerimônia de Premiação Presidencial em Março, a AOP tem adotado várias medidas para garantir um evento seguro. Para maiores informações e últimas notícias sobre Moçambique e outros mercados africanos, por favor visite www.africaoilandpower.com

Share:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Latest Posts

Subscribe For Updates

Sign up for latest news and event info

Copyright © 2021 Africa Oil & Power. Privacy Policy · Terms of Use