Empresas Locais Lideram o Evento Mozambique Gas and Power, que Será Lançado em Março de 2021

Find the English version here.

  • A Africa Oil & Power anuncia o lançamento do evento Mozambique Gas & Power 2021, previsto para Março de 2021.
  • A Africa Oil & Power irá trabalhar em estreita colaboração com parceiros locais e com o setor privado moçambicano para contar a história do brilhante futuro de Moçambique como produtor de GNL. O evento irá oferecer formações e workshops para PMEs que estejam a entrar no setor do gás e da energia.
  • O evento vai juntar todos os actores relevantes do sector e potenciais investidores com o objetivo de promover um amplo desenvolvimento económico através da energia.

A Africa Oil & Power (AOP), a plataforma de investimento líder no sector energético africano, tem o orgulho de anunciar que vai lançar a primeira Conferência e Exposição Mozambique Gas & Power, a 8 e 9 de março de 2021, em Maputo.

Sob o tema “Tirando Partido do GNL: Construir um Moçambique Próspero”, a Mozambique Gas & Power 2021 vai centrar-se à volta do investimento, da diversificação no sector de downstream, na capacitação local e nas PMEs, e na capacitação das mulheres através da iniciativa global Equalby30, para além de debater como mitigar os desafios futuros num momento em que o país se posiciona para ser um dos dez principais produtores de GNL do mundo. O evento será realizado em parceria com a Câmara Africana de Energia e a Attitude HR.

“Na AOP, esforçamos-nos para contar a história da energia africana e atrair investimentos para o setor da energia. Reunimos líderes da indústria em países africanos como Sudão do Sul, Angola, África do Sul e Guiné Equatorial e, em 2021, traremos investidores e líderes políticos globais dos sectores do petróleo, do gás e da energia para Moçambique. Este esforço requer estreita cooperação e coordenação entre empresas locais, governos nacionais, instituições financeiras, empresas internacionais de energia, agências internacionais de energia e atores industriais. É imperativo que este amplo número de agentes do sector possua um fórum de confiança e frequente para conhecer, discutir, inovar e fechar negócios”, diz James Chester, CEO Interino da AOP.

Programas de formação e de certificação e workshops para empresas e empreendedores locais serão um componente vital do evento e serão realizados a 10 de março. A AOP irá trabalhar com todos os atores dos setores de gás e energia de Moçambique, nos setores público e privado, para definir oportunidades e ajudar os investidores novos e existentes a avançar no mercado.

Saiba mais sobre a indústria energética de Moçambique e sobre o evento em www.africaoilandpower.com. Se desejar participar na conferência como patrocinador ou expositor, entre em contato com sales@africaoilandpower.com.

Share:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Latest Posts

Subscribe For Updates

Sign up for latest news and event info

Copyright © 2021 Africa Oil & Power. Privacy Policy · Terms of Use